Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Kéfera bate Tim Burton em número de espectadores no Brasil

Filme ‘É Fada’, protagonizado pela youtuber, foi o mais visto no fim de semana no país, mas ficou atrás de ‘O Lar das Crianças Peculiares’ em renda

Kéfera comprovou mais uma vez sua popularidade, agora em telas maiores que as do computador. A youtuber arrastou 368.500 espectadores para as salas de cinema com o filme É Fada, protagonizado por ela. Inspirado no livro Uma Fada Veio Me Visitar, de Thalita Rebouças, o longa estreou na quinta-feira passada e somou, desde então, 5 milhões de reais em bilheteria.

A produção nacional desbancou O Lar das Crianças Peculiares, que foi visto no mesmo período por 362.900 pagantes. Contudo, em renda, o novo filme de Tim Burton, com a ajuda dos ingressos em 3D e IMAX, que são mais caros, permaneceu no topo dos mais rentáveis, com 6,15 milhões de reais. Em duas semanas em cartaz, a produção soma, até o momento, 1,066 milhão de espectadores no Brasil. Os dados são da empresa especializada comScore.

Completam o ranking das dez maiores bilheteria da semana no Brasil os filmes Cegonhas – A História que Não te Contaram; Gênios do Crime; Assassino a Preço Fixo 2 – A Ressurreição; Tô Ryca; O Bebê de Bridget Jones; Sete Homens e um Destino; Festa da Salsicha; e Meu Amigo, O Dragão.