Kéfera anuncia tempo do YouTube: ‘A vida é mais que isso’

Aparentemente exausta, depois da enorme turnê de divulgação da comédia 'É Fada', sua estreia no cinema, curitibana deixa de atualizar canal

Exausta pela turnê de divulgação do filme É Fada, comédia que marca a sua estreia no cinema, e abalada pela perda de uma tia, que está na fase terminal de um câncer, a youtuber Kéfera anunciou uma pausa das redes sociais. “Já vou começar pedindo desculpas por andar sumida de todas as redes sociais”, disse em vídeo postado nesta madrugada no Snapchat, rede de vídeos efêmeros, que saem do ar em 24 horas. “Esta vai ser a segunda semana que não vai ter atualização. Preciso dar um tempo para a minha cabeça. De verdade.”

A curitibana segue rebatendo o tuíte de uma seguidora, que a criticou por estar ausente do YouTube, acusando-a de estar “perdendo o foco”. “Na verdade, talvez eu esteja tentando encontrar o foco. Não é nem que o foco esteja perdido. Talvez o foco seja outro. Eu não vou alimentar o canal por alimentar. A partir do momento em que isso deixa de me dar prazer, eu não vou fazer”, disse, com a voz cansada, o rosto abatido. “Sucesso, fama, escritos, é tudo muito legal, mas a vida é mais do que isso. E, uma vez que a vida seja mais do que isso, eu preciso focar nela.”

Kéfera evitou marcar uma data de retorno. “Não se sintam abandonados e tentem entender a minha ausência. Não sei quanto tempo vai durar”, disse. “Eu podia mentir, dizer que estou abarrotada de compromissos, mas não é só isso. Essa ausência tem um motivo e está precisando acontecer.”

Na manhã desta terça-feira, ela voltou ao Snapchat, chorando, e se abriu sobre a tia, para quem pediu orações. “Não há nada que possa salvá-la, mas rezem para diminuir a dor”, pediu.

Os vídeos do Snapchat foram reunidos por fãs em um vídeo maior, no YouTube:

 

 

 

 

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Primeiro o ouro maldito, depois… Bem, depois tem que viver, né. A vida com grana não é no iutubiu…

    Curtir

  2. FABRICIO DE SOUZA MACHADO

    Nossa ! O que será de minha vida depois deste fato ? Será que a gasolina vai abaixar ainda mais ? A paz mundial está ameaçada ?

    Curtir