Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Katy Perry dança com música de Kanye West que xinga Taylor Swift

Cantora comemorou o próprio aniversário durante show do rapper e aproveitou para mandar indireta para a sua arqui-inimiga

Katy Perry decidiu comemorar seu aniversário de 32 anos, na última terça-feira, assistindo a um show de Kanye West, em Los Angeles. Durante a apresentação, a cantora não perdeu a oportunidade de mandar uma indireta para a sua arqui-inimiga, Taylor Swift, ao gravar um vídeo no momento em que West cantava Famous no palco — e ela pegou justamente o trecho da música em que o rapper xinga a intérprete de Blank Space.

No vídeo, que foi replicado por vários fãs nas redes sociais, Katy aparece fazendo caras e bocas enquanto Kanye (que também vive se desentendendo com Taylor Swift) canta “I feel like me and Taylor might still have sex” (“Sinto que eu e Taylor ainda transaremos”, em tradução livre). Em seguida, a cantora de Roar arregala os olhos e um sorriso amarelo surge enquanto o rapper solta a fatídica frase “Why? I made that bitch famous” (“Por que? Eu tornei aquela vadia famosa”, em tradução livre).

A música Famous já foi motivo de muita briga entre Taylor e Kanye. No começo do ano, quando o rapper lançou o disco, a cantora não gostou nem um pouco da “homenagem”, e o atacou publicamente, apoiada por todas as suas amigas famosas. A esposa dele, Kim Kardashian, resolveu esquentar mais a confusão, e divulgou um vídeo que mostrava que a loira dava autorização para o cantor falar dela na canção. Taylor rebateu dizendo que ele nunca a avisou que seria chamada de “vadia”, o que realmente não aparece no vídeo de Kim, e que este é o grande problema.

Taylor Swift e Katy Perry também já tiveram suas desavenças musicais. O single Bad Blood, supostamente seria uma indireta à morena. Toda a desavença entre as duas teria começado porque Katy convidou dois dançarinos, que acompanhavam Taylor em nos shows, para se juntarem à turnê do seu último álbum, Prism, e eles largaram a loira, que ficou irritada com a situação.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Falta de assunto?

    Curtir

  2. Lucas Diamante

    Isso tudo porque a Taylor não dá confiança pra ela, ai ela tenta implicar com a Taylor de qualquer modo… Mulherzinha patética e invejosa, nunca chegará nos pés da Taylor.

    Curtir