Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Kat Von D e Jesse James, ex de Sandra Bullock, anunciam separação

Casal estava junto (oficialmente) desde junho de 2010 e vinha cogitando casamento

O noivado de Jesse James, ex-marido da atriz Sandra Bullock, e a tatuadora e estrela de reality show Kat Von D chegou ao fim. A informação foi confirmada pela ex-noiva na sua conta de Twitter, na segunda-feira. “Não estou mais com Jesse, e por respeito a ele, a sua família e a mim, essa é toda a informação que gostaria de compartilhar. Obrigado por respeitarem isso”, resumiu Kat.

Em entrevista ao site da revista americana People, Jesse James se queixou da distância. Morando no Texas, onde vive com seus três filhos, segundo ele era dificil manter o relacionamento com Kat, moradora de Los Angeles, na Cailfórnia. “Estou triste. A distância foi demais”, disse ele ao site.

O casal se tornou célebre por assumir o romance logo após a separação de Jesse com a atriz Sandra Bullock, que havia vencido, duas semanas antes do anúncio da separação, o Oscar de melhor atriz pela atuação em Um Sonho Possível, em 2010. Boatos davam conta que Jesse mantinha um relacionamento às escondidas com Kat havia meses.

Em janeiro deste ano, Kat e James anunciaram que estavam noivos e, em junho, que estavam planejando o casamento.