Kanye West tem alta de hospital após internação por ‘exaustão’

Rapper foi levado ao Hospital Neuropsiquiátrico Resnick da Universidade da Califórnia em Los Angeles na semana passada

Kanye West teve alta do hospital na quarta-feira, mais de uma semana depois de ser internado por “exaustão”, como se divulga. Veículos da imprensa americana como a rede CNN, o jornal Los Angeles Times e a revista People noticiaram que o rapper deixou o Centro Médico UCLA e agora estaria em casa, “descansando”. Não há detalhes sobre o quadro de saúde do artista nem sobre o que o levou a ser internado. Fala-se apenas em “exaustão”. A mulher de West, a socialite Kim Kardashian, frequentou o hospital durante a internação. 

O intérprete de Jesus Walks, de 39 anos, foi levado ao Hospital Neuropsiquiátrico Resnick da Universidade da Califórnia em Los Angeles na semana passada depois de a polícia atender a um pedido de ajuda. Fontes próximas do rapper disseram à revista People que ele estava exausto devido a uma “crise espiritual”.

 

Sua hospitalização ocorreu na esteira de uma série de discursos públicos inflamados durante shows, em que falou a favor do controverso Donald Trump, magnata recém-eleito para a Casa Branca, e do cancelamento do restante de sua turnê.

O acontecimento se deu após alguns meses difíceis para o cantor e sua esposa, que foi assaltada à mão armada em Paris, o que obrigou a família a reavaliar sua segurança e sua exposição pública. Apesar disso, o canal pago E! Network refutou boatos de que o reality show Keeping Up with the Kardashians seria cancelado ou suspenso. O programa, de acordo com o canal, segue em produção.

(Com agência Reuters)