Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Kaley Cuoco pede desculpa por cachorrada com bandeira dos EUA

Atriz de “The Big Bang Theory’ publicou foto de seus cães sentados no estandarte americano

A atriz Kaley Cuoco, conhecida por interpretar Penny, na série The Big Bang Theory, se desculpou pela postagem feita na segunda-feira, para celebrar o dia 4 de julho, data em que os americanos celebram o Dia da Independência dos Estados Unidos. A imagem, que causou controvérsia, mostra os três cachorros de estimação da atriz sentados na bandeira americana.

Kaley apagou a foto dos cachorros e fez uma nova publicação no Instagram, com a bandeira do país no formato de um coração, dizendo que ela não tinha a intenção de ofender ninguém. “Primeiramente, quero que saibam que eu tenho um profundo respeito por nosso país. Tenho orgulho da América em todos os sentidos da palavra”, diz a atriz. “Eu entendo o simbolismo da bandeira americana, que representa nossa liberdade e heróis do passado e do presente. Ontem eu cometi um erro ao publicar uma foto dos meus queridos cachorros com a bandeira. Eu peço desculpas sinceras a quem se sentiu ofendido.”

Leia também:

Penny de “Big Bang Theory” terá de pagar quase 400 mil dólares ao ex-marido

Sofia Vergara e Kaley Cuoco são as atrizes mais bem pagas da TV americana

Kaley Cuoco posa ‘nua’ no Instagram para provocar hacker

A atriz finalizou a mea culpa dizendo que a fama amplifica suas ações e também seus erros. “Ter uma vida pública pode ser extremamente difícil. Cada erro e imperfeição é ampliado. Eu não sou perfeita. E tenho orgulho de ser americana, hoje, amanhã e para sempre.”