Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Justin Timberlake vai se apresentar no Rock in Rio

Frejat, Skank e Chic, fenômeno da era disco dos anos 1970, também foram confirmados

Justin Timberlake foi anunciado como uma das atrações do Rock in Rio, que acontece de 15 a 17 e 21 a 24 de setembro. Ele vai encerrar a noite de 17 de setembro. Esta será a terceira passagem do cantor americano pelo país – ele já se apresentou no Brasil em 2001 e 2013, as duas vezes no Rock in Rio.

O seu mais recente hit Can’t Stop the Feeling! foi sucesso absoluto em 2016 e o videoclipe ultrapassou mais de 250 milhões de visualizações no YouTube. A música fez parte da trilha sonora do filme Trolls e ganhou o Grammy de Melhor Canção Escrita para Mídia Visual, além de ser indicada ao Oscar de Melhor Canção Original.

Além de Timberlake, Frejat e a banda Skank também foram confirmados no festival. Frejat abre o Palco Mundo no dia 17 de setembro. Já o Skank toca um dia antes, no dia 16. Já o Palco Sunset terá um rei do pop comandando o público: o guitarrista Nile Rodgers e sua banda Chic, fenômeno da era disco dos anos 1970, se apresentam dia 17 de setembro.

(Com Estadão Conteúdo)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. O Rock in Rio,de Rock nao tem nada.Quem falta convidar,Katia Humildemilla,Tati quebra Barraco,Bello,Carlinhos bichon.Santo.Deus,fechem essa me r d a e mudem pra Funkaxe in pobres favelafus.DASPU

    Curtir