Justin Timberlake toparia dueto com a ex Britney: ‘Me liga’

Cantor respondeu à antiga namorada, que gostaria de gravar uma canção com ele

O caso de amor entre Justin Timberlake e Britney Spears é repleto de dolorosos clichês de filmes adolescentes. Mas o passado não incomoda mais os cantores. Durante o Festival de Toronto, onde o músico e ator lança seu documentário em formato de show Justin Timberlake + the Tennessee Kids, ele afirmou que não teria problemas em gravar um dueto com a ex.

O comentário veio quando falaram a Timberlake sobre o desejo, anunciado por Britney em uma entrevista, de fazer uma parceria musical com o ex (não só com ele: ela também mencionou Aerosmith e Gwen Stefani como artistas com quem sonha gravar).

LEIA TAMBÉM:
Justin Timberlake fará próximo filme de Woody Allen
Justin Timberlake e Anna Kendrick emocionam em cover de ‘True Colors’; assista
Altos e baixos de Britney Spears vão virar filme em 2017

“Ela quer? Claro, com certeza eu faria”, diz o cantor ao site E! News. “Eu tenho um filho de 17 meses, então ando sem tempo de ler essas notícias. Peço desculpas por estar meio por fora. Mas sou acessível. Me liga!”

Os dois formaram o casal mais badalado da música pop nos anos 1990, alvo de atenção nos tapetes vermelhos. Ambos ajudaram a impulsionar a carreira um do outro; ele encobriu a mentira de Britney, que usava a virgindade como marketing na época; e o fim veio de forma escandalosa, com uma traição da moça, e a música de vingança dele: Cry me a River.

Para relembrar, abaixo o clipe em que uma sósia de Britney participa.