Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Justin Timberlake libera novo álbum para degustação

'The 20/20 Experience', primeiro disco do cantor em sete anos, pode ser ouvido, mas ainda não baixado. O lançamento do álbum está marcado para 19 de março

O cantor americano Justin Timberlake disponibilizou nesta terça-feira no iTunes todas as faixas de seu novo álbum, The 20/20 Experience, que chega às lojas dia 19 de março.

LEIA TAMBÉM:

LEIA TAMBÉM: Novo disco de David Bowie já pode ser ouvido no iTunes

De acordo com a gravadora Sony, as músicas estão disponíveis só para escuta gratuita (streaming) e “por tempo limitado”. O lançamento do terceiro álbum de estúdio do cantor americano interrompe um hiato de sete anos. Timberlake não lançava nada inédito desde o inovador FutureSex/LoveSounds (2006).

Nesse intervalo, ele priorizou a carreira de ator com filmes como A Rede Social, cujo diretor, David Fincher, também dirigiu o clipe de Suit & Tie, um dos dois singles de The 20/20 Experience — o outro é Mirrors.


Nesta segunda, a organização do Rock in Rio confirmou a presença de Justin Timberlake na edição deste ano, que será realizada nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, na Cidade do Rock. O popstar americano será a principal atração do Palco Mundo no dia 15 de setembro, quando fará o último show da noite.

(Com agência EFE)