Justin Bieber ganha músculos com a ajuda do Photoshop

De cueca em fotos sensuais, cantor estrela nova campanha da Calvin Klein

Quando a academia não garante, o Photoshop entra em ação. Justin Bieber, novo garoto-propaganda da linha de underwear e jeans da Calvin Klein, teria ganhado uma ajudinha (e alguns músculos) do programa de edição de fotos para a campanha de primavera/verão da grife. Quem levantou a dúvida foi o site BreatheHeavy, que comparou o vídeo dos bastidores do ensaio e as imagens finais da campanha. Na comparação, Bieber ganha um peitoral mais definido, costas maiores, pernas grossas e um reforço… nas partes inferiores.

Quem assistir aos vídeos dos bastidores com olhos mais atentos poderá conferir a diferença no corpo do cantor em relação às fotos, porém, as cenas rápidas e com cortes bruscos dificultam uma análise apurada. No ensaio clicado pela dupla Mert Alas e Marcus Piggott, Bieber aparece em poses sensuais com a modelo inglesa Lara Stone.

Segundo uma fonte ouvida pelo site do jornal NY Post, Bieber teria se comportado nas fotos como um adolescente mimado (que surpresa) e tentado algumas investidas na modelo, que o dispensou.

Leia também:

Justin Bieber faz ‘strip’ em evento de moda americano

Lorde supera Justin Bieber em lista de jovens poderosos

Exclusive: @JustinBieber’s unretouched @CalvinKlein photo #BreatheHeavy #MyCalvins

A video posted by BreatheHeavy.com (@breatheheavycom) on Jan 8, 2015 at 1:19pm PST