Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Justin Bieber é convocado a voltar à Argentina por caso de agressão

Juiz deve esclarecer acusação de ter ordenado a perseguição a fotógrafo em novembro de 2013, quando fez shows no país

Justin Bieber começou a pagar o preço por sua falta de responsabilidade. Depois de pagar a multa de 80.900 dólares (cerca de 205.000 reais) à qual havia sido condenado após o ataque com ovos à casa de seu antigo vizinho, o cantor agora deve enfrentar a Justiça argentina. De acordo com a agência de notícias argentina Télam, Bieber foi convocado a voltar ao país para prestar esclarecimentos após ter sido acusado de ordenar a agressão a um fotógrafo em novembro de 2013. O juiz Facundo Cubas pediu, inclusive, a ajuda do departamento argentino da Interpol, a polícia internacional, para notificá-lo sobre o caso.

Leia também:

Bieber paga multa de US$ 80.900 por ataque de ovos

Justin Bieber ‘varre’ bandeira da Argentina do palco e revolta o país

Lorde supera Justin Bieber em lista de jovens poderosos

Segundo a publicação, Bieber deve voltar à Argentina para prestar depoimento em até 60 dias. Se o cantor responder às questões do juiz e depois do julgamento for considerado culpado, ele pode ser sentenciado a cumprir pena de até um ano na prisão.

A confusão teria acontecido durante a passagem de Bieber pela Argentina para fazer shows. O cantor e sua equipe se divertiam em uma boate em Buenos Aires quando o fotógrafo Diego Pesoa tentou tirar uma foto da turma e, segundo ele, foi perseguido e agredido a pedido de Bieber.