Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Justin Bieber é acusado de tentar roubar celular

O cantor teria furtado o aparelho de uma mulher, que estaria tentando fotografá-lo

A cada dia que passa, o cantor Justin Bieber se esforça para deixar sua ficha policial maior que sua discografia. Desta vez, o canadense está sendo investigado pela polícia de Los Angeles, nos Estados Unidos, por tentativa de roubo de um telefone celular de uma mulher, que estaria tirando fotografias dele.

Segundo veículos de imprensa americanos, citando fontes policiais, o incidente aconteceu nesta segunda-feira em um campo de minigolfe da cidade. Lá, o cantor de 20 anos se aproximou de uma mulher, que estava acompanhada de sua filha, e tentou tirar de seu bolso o aparelho.

Leia também:

Justin Bieber irrita China e Coreia do Sul ao visitar templo

Droga que seria usada por Justin Bieber sairá do mercado

Bieber não foi detido em nenhum momento e os detetives continuam investigando o motivo do novo encontro da estrela canadense com as autoridades de segurança, apenas três semanas após sua detenção temporária pelos agentes de alfândegas no aeroporto internacional de Los Angeles, quando voltava da Ásia.

Na mesma cidade, o cantor é investigado por um caso de vandalismo contra a casa de um vizinho e, em 7 de julho, deverá comparecer em Miami para enfrentar acusações por dirigir sob efeito de álcool, maconha e remédios controlados.

(Com Agência EFE)