Jumanji: Dwayne Johnson é nerd adolescente em trailer

Sequência do filme de mesmo nome desiste do tabuleiro e usa videogame como portal para o meio da selva

Jumanji, lançado em 1995, já ganhou o status de clássico dos filmes de aventura — da Sessão da Tarde. Mais de 22 anos depois, a produção ganhará uma continuação, intitulada Jumanji – Bem Vindo à Selva. Dessa vez, o elenco contará com nomes típicos da comédia americana, como Dwayne Johnson e Kevin Hart, e levará a viagem dos jogadores na floresta para um outro nível. Em vez de trazer partes da selva para a cidade, os participantes serão levados para o meio da mata.

O primeiro longa foi uma adaptação do livro de mesmo nome de Chris Van Allsburg, escrito em 1982, e contava a história de crianças que começam a brincar com um jogo de tabuleiro, que é capaz de materializar diversos elementos da floresta para a vida real. Robin Willians e Kristen Dustin atuavam na produção. 

Dessa vez, o jogo de tabuleiro se transformou em um videogame. Quatro jovens de castigo no colégio descobrem o player e decidem brincar. Cada um escolhe um personagem e, em seguida, são transportados para a realidade virtual de uma floresta, onde ganham a aparência dos avatares escolhidos, interpretados por Dwayne JohnsonJack Black, Kevin Hart e Karen Gillan. A estreia no Brasil está prevista para janeiro de 2018.