Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Jovem Pan quer atrair público feminino com prótese de silicone

Uma curiosa promoção da rádio Jovem Pan, válida para os mais de 15 estados em que é transmitida, promete acabar com o “ovo frito”. Leia-se: o seio pequeno que achata a autoestima de muitas mulheres por aí. Com a promoção “Ovo frito nunca mais”, a emissora espera dar uma turbinada em seu público feminino, ao qual oferece um financiamento de 6.000 reais para a inserção cirúrgica de próteses de silicone.

“A gente quer chamar as mulheres para o programa Pânico“, explica Vanessa Todoverto, do departamento de promoções da Jovem Pan, citando a atração que deu origem àquela da TV. Segundo Vanessa, a ação, porém, não se restringe à mulherada. “Se um transformista quiser participar, será bem vindo.”

Para concorrer, os interessados devem, entre outras coisas, mandar uma foto vestindo top ou biquíni – para que sua fachada seja avaliada. Também é preciso responder à profunda questão, “Por que eu mereço turbinar minha comissão de frente?”. O regulamento completo pode ser lido no site da rádio. Em dez dias, de acordo com Vanessa, mais de 600 pessoas entraram na fila pelo silicone. A vencedora – ou o vencedor – terá seu nome anunciado dia 30 de abril.