Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Johnny Depp perde a mãe e o casamento em apenas dois dias

Amber Heard está se separando de Johnny Depp, com quem se casou em fevereiro do ano passado, segundo o site de fofocas americano TMZ. No pedido de divórcio, levado adiante por ela na última segunda, a atriz alegaria “diferenças irreconciliáveis” e diria que a separação do casal já teria ocorrido de fato no domingo passado, dois dias depois da morte da mãe do ator, Betty Sue Palmer.

LEIA TAMBÉM:

Johnny Depp é o ator menos rentável de Hollywood em 2015

Após caso de cães, Johnny Depp e ministro australiano trocam farpas

Em vídeo bizarro, Johnny Depp pede desculpa à Austrália

Johnny Depp teria gasto US$ 400.000 para salvar os cachorros

Apesar das duas perdas seguidas, Depp manteve sua agenda de compromissos nesta semana, em que se apresenta com o grupo Hollywood Vampires, uma das atrações do último Rock in Rio, e participa de eventos de promoção de seu novo filme, Alice através do Espelho, que estreia nesta quinta-feira no Brasil.

O debute do filme aconteceu em Los Angeles no domingo passado, que seria o dia da separação. Na ocasião, Depp fez uma brincadeira sobre a forma de fazer filhos ao site E! News. “É o século XXI e há diferentes formas de fazer isso. Acredito que os bebês seguem sendo feitos da mesma maneira, com cegonha e tudo isso. Portanto, esperaremos que venha a cegonha.”

Depp, de 52 anos, e Heard, de 30, se conheceram durante a filmagem de Diário de um Jornalista Bêbado (2011) e ficaram noivos em 2014, apesar de vários rumores sobre problemas em sua relação. Antes, o protagonista da célebre saga Piratas do Caribe viveu junto durante 13 anos com a cantora e modelo francesa Vanessa Paradis, com quem tem dois filhos, Lily-Rose e Jack.