Johnny Depp chegava bêbado ao set de ‘Piratas de Caribe’

Conflitos com Amber Heard, de quem se separou de maneira tumultuada no ano passado, já eram frequentes em 2015

Ter os cães barrados na Austrália parece ter sido o menor dos problemas de Johnny Depp durante as filmagens de Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar, que estreia dia 25 de maio no Brasil. Em 2015, o ator já não tinha ambiente em casa — ou na mansão alugada que dividia com Amber Heard, de quem se separaria no ano seguinte — e chegava constantemente atrasado e bêbado ao set. As informações, de uma extensa matéria da revista americana The Hollywood Reporter, confirmam a versão da atriz, que alegou que Depp bebia demais — e por isso seria agressivo com ela — ao pedir o divórcio.

“Todos eram espectadores inocentes diante de um acidente de trem”, descreveu à revista, de maneira metafórica, o comportamento de Depp na ocasião. O clima entre o ator e Amber era péssimo, segundo a mesma fonte, e o ator podia chegar horas atrasado às filmagens. Funcionários da equipe do filme chegavam a ficar de plantão diante da mansão de Depp, para avisar aos outros quando ele aparecesse bem e desse indícios de que iria trabalhar.

“Certamente, houve dias em que nossos planos foram desafiados”, aquiesceu o chefe de produção do filme, Sean Bailey, que também ressaltou o talento  de Depp para dar vida ao amalucado Jack Sparrow, um pirata que, ironicamente, anda e fala como se estivesse bêbado.

À época, o ator machucou um dedo e um boato deu conta de que teria se ferido durante uma discussão acalorada com Amber Heard, em que estaria enlouquecido pelo álcool, mas, oficialmente, conta-se que ele prendeu o dedo na porta do carro.

 

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. miro silveira

    Os bêbados se entendem, se for personagem e ator, melhor ainda.

    Curtir