João Vicente homenageia a ex, Cleo Pires: ‘Mudou meu mundo’

Casal de atores ficou casado de 2010 a 2012

Cleo Pires completou 34 anos neste domingo e ganhou um presente do ex-marido, João Vicente de Castro, que publicou um textão no Instagram para a atriz, com quem viveu de 2010 a 2012. “Nasceu a mulher que queria mudar o mundo. Eu achava que era um sonho muito ousado, mas, quando ela entrou na minha vida, sem eu perceber ela mudou meu mundo”, se declarou na rede social, num tom parecido com aquele que Gregorio Duvivier usou para homenagear a ex, Clarice Falcão, às vésperas da estreia do filme que fizeram juntos, Desculpe o Transtorno.

LEIA TAMBÉM:
Desculpe, Gregorio, mas seu filme é muito ruim
Gregorio Duvivier sobre Clarice Falcão: amor ou negócios?
Cleo Pires: ‘Muita vontade de sexo tântrico
Cleo Pires, nova musa de ensaio sensual-cabeça: ‘Moro no erro’

O ator contou no textão que conheceu Cleo quando eles ainda eram adolescentes. “Ela tinha amigos legais, falava inglês perfeito, usava boxer aparecendo e calça caindo, tinha mechas descoloridas (era moda na época) dançava em festas enquanto eu coloria o Almanacão de Férias da Turma da Mônica“, escreveu.

“Casamos, nos amamos, nos perdemos no mundo (juntos), nos achamos na vida (juntos). Continuamos aqui torcendo um pro outro, protegendo um ao outro, sendo a família um do outro”, completou João Vicente de Castro, que terminou o textão dizendo que mesmo separado vai estar sempre ao lado da ex e que a ama muito.

Dia 2 outubro nasceu a mulher queria mudar o mundo. Eu achava que era um sonho muito ousado, mas quando ela entrou na minha vida, sem eu perceber ela mudou meu mundo. Conheci a Cleo quando éramos adolescente ela tinha amigos legais, falava inglês perfeito, usava boxer aparecendo e calça caindo, tinha mechas descoloridas (era moda na época) dançava em festas enquanto eu coloria o almanacão de férias da turma da Mônica. Um dia a gente cresceu e a vida botou a gente na frente um do outro (não vou mentir que eu ajudei bastante a vida nessa época) mas o fato é que assim que viramos amigos entendemos que aquilo era pra sempre. Casamos, nos amamos, nos perdemos no mundo (juntos) nós achamos na vida (juntos) inventamos personagens (Carlinhos e Solange) planejamos natal na neve, viciamos em Chimarrão e cinco cachorros depois mesmo não tão perto continuamos aqui torcendo um pro outro, protegendo um ao outro, sendo a família um do outro. A Cleo acredita que vai mudar o mundo e hoje eu sei que é verdade, ela muda mesmo, de todos nós que temos o prazer estar perto dela. A única coisa que ela é incapaz de mudar é o fato de eu estar sempre aqui, perto. I FUCKING LOVE YOU. Parabéns ❤️🐷

Uma publicação compartilhada por João Vicente De Castro 🐺 (@joaovicente27) em