“Jesus estaria na internet”, afirma Reginaldo Manzotti

Padre paranaense ganha dinheiro sem culpa, acha que o celibato um dia vai acabar e sente falta de uma bancada católica em Brasília

Fora do eixo Rio-São Paulo, o padre paranaense Reginaldo Manzotti, 47 anos, concorre ombro a ombro com colegas mais famosos na função de arregimentar multidões. E quando arregimenta, não mede palavras: falando recentemente à plateia de 300 000 pessoas em Recife, se disse incomodado em “ver tanta p… nos celulares de homens casados”.

Manzotti é autor do livro hoje mais vendido no Brasil, Batalha Espiritual – Entre Anjos e Demônios, há dez semanas na lista dos mais vendidos de VEJA. Na condição de cantor e compositor, reuniu quase dois milhões de pessoas na gravação de um DVD, público só superado pelos papas em visita ao Brasil. No Facebook, tem 6,4 milhões de seguidores. Nesta edição de VEJA desta semana, Manzotti aponta erros da igreja católica na batalha por fieis e revela um lado roqueiro:  “Quero ver o Guns N’ Roses no Rock in Rio”.

Para ler a reportagem na íntegra, compre a edição desta semana de VEJA no iOS, Android ou nas bancas. E aproveite: todas as edições de VEJA Digital por 1 mês grátis no Go Read.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Ronalde Segabinazzi

    Jesus nem precisa mais voltar e nem separar os justos por indicação presente, é só usar a internet.

    Curtir

  2. Tô o da vida com esses padres, pastores e bispos de igrejas: acabaram com as rádios decentes. Você não tem mais opção. Se ligar o rádio ouvirá só asneiras de igrejas. O Brasil, acho eu, que é o único país do mundo que não tem emissora que toque música clássica, por exemplo. Além dessas asneiras de igreja tem as de sertanejo universitário que é abominável, funke outras excrescências musicais.

    Curtir

  3. Edison Antunes

    Outro imbecil tentando justificar o injustificável !!!!

    Curtir

  4. Jesus é uma lenda.

    Curtir

  5. Artur Britto

    Mais um padreco cantor que ganha muito dindim usando o nome de Jesus Cristo. Esse tá com o bolso cheio.

    Curtir

  6. Social Democrata Nem Direita Nem Esquerda

    Tem gente 24 h de plantão aqui, para fazer comentários destilando ódio. Que o digam os acima…Não gostam? Saiam e vão ler o que interessa. Gente chata, sem graça, mal amada, invejosa e acima de tudo, burra. Vivemos numa democracia e há espaço para tudo e todos. É um grande padre e faz um ótimo trabalho. Fé sem ação é fé morta. Vão destilar seu ódio no inferno ou ouvindo clássicos e vão trabalhar.

    Curtir

  7. Augusto de Assis Freitas Filho

    Segue a linha de outros padres famosos como Fábio de Melo,por exemplo. Nada contra mas acho que Padre, Pastor e afins não combinam com “ser celebridade “. Prefiro aquele pároco de uma cidadezinha do interior que faz a obra de nosso senhor Jesus Cristo no mais pleno anonimato .

    Curtir

  8. Sergio Augusto

    Eu quero viver, para ver essa Igreja catolica, mafiosa, corrupta e mentirosa desmoronar !!!

    Curtir

  9. Napoleao Gomes

    Jesus é uma mercadoria bem aceita pelos que desejam tudo AGORA, neste momento. E os religiosos o vendem bem e faturam alto!

    Curtir

  10. Social Democrata Nem Direita Nem Esquerda

    Sergio Augusto, sinto muito lhe informar, mas você vai desmoronar muito antes. Ela é milenar e será.

    Curtir