Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Jesuíta Barbosa encarna Malasartes em trailer de novo filme

Personagem trapaceiro voltará aos cinemas com caros efeitos visuais e Isis Valverde, Vera Holtz e Leandro Hassum no elenco

Malasartes, personagem folclórico eternizado no Brasil por Mazzaropi, ganhará uma nova versão para os cinemas com Jesuíta Barbosa (Justiça) na pele do malandro. Isis Valverde interpreta o par romântico do protagonista na produção, que conta com outros nomes de peso, como Vera Holtz, Leandro Hassum e Julio Andrade.

Malasartes e o Duelo com a Morte mostra as trapaças do personagem e seu encontro com a Morte (Andrade), que quer o jovem como seu sucessor no ramo de ceifamento de vidas. No entanto, Malasartes terá de enfrentar a concorrência — e as ameaças — da bruxa Parca Cortadeira (Holtz), que clama ser a antiga detentora do cargo, e Esculápio (Hassum), o estagiário da Morte. E pior: o protagonista ainda precisará lidar com Próspero (Milhem Cortaz), irmão de Áurea (Valverde), que fará de tudo para impedir o relacionamento dela com o trapaceiro.

A produção terá 40% de suas cenas geradas por computador, configurando a produção com maior investimento em efeitos especiais do cinema brasileiro. Malasartes e o Duelo com a Morte estreia em 10 de agosto. Confira o trailer abaixo: