Jennifer Aniston se sente vingada com separação de Pitt

A protagonista de 'Dia das Mães' teria atribuído a nova separação do ex a um 'retorno do universo' por ele a ter trocado pela atriz de 'Sr. e Sra. Smith'

Trocada por Angelina Jolie no set de Sr. e Sra. Smith, a atriz Jennifer Aniston teria se sentido vingada com a notícia da separação do ex, Brad Pitt. “Foi carma”, teria dito, segundo o site US Weekly que ouviu um amigo de longa data da atriz. De acordo com essa fonte, ela sempre teve um “sexto sentido” negativo sobre a relação do ex-marido com Angelina. “Ela não achava que Angelina era a pessoa com quem Brad passaria o resto da vida. Ela sempre achou Angelina muito complexa para ele. Brad é um cara simples.”
LEIA TAMBÉM
Marion Cottilard é apontada como pivô da separação de Brangelina
Enquanto isso, na ficção, Marion e Pitt se apaixonam em teaser
6 separações que abalaram 2016, o ano em que o amor tirou férias

Ainda segundo a fonte, Jennifer admitiu estar um tanto quanto satisfeita com a separação do ex-marido, apesar de nunca ter desejado mal ao casal. Jennifer Aniston e Brad Pitt se separaram em janeiro de 2005, depois de cinco anos de casamento e sete de namoro. O divórcio aconteceu pouco depois do fim da gravação de Sr. e Sra. Smith, sob boatos de um caso entre ator e sua co-protagonista, Angelina Jolie. Em abril do mesmo ano, o casal Brangelina foi flagrado por fotógrafos em uma praia da África, e logo em seguida assumiu o namoro.

Dessa vez, Marion Cottilard foi apontada como pivô da separação de Brad Pitt. Ambos passaram um tempo junto em Londres, durante a gravação do longa Aliados, no qual interpretam o casal principal. A atriz francesa, no entanto, nega os boatos.

Confira alguns dos tuítes sobre a reação da Rachel de Friends quanto à separação de Jolie e Pitt:

“20 de Setembro, também conhecido como Dia Nacional da Vingança de Jennifer Aniston. Até mais, Brangelina”

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Se ele traiu a ex-mulher para ficar com a amante, a amante deveria ficar ligada que ele poderia muito bem fazer o mesmo com ela, mesmo se tratando da Angelina Jolie.

    Curtir