Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Jennifer Aniston e Justin Theroux trocam alianças em cerimônia surpresa

Casal realizou união em evento particular e sem aviso prévio. O convite para comparecer ao local foi para celebrar o aniversário de 44 anos de Theroux

Jennifer Aniston e Justin Theroux surpreenderam a todos, inclusive amigos e família, em um casamento surpresa nesta quarta-feira, segundo fontes da revista americana People. A cerimônia foi realizada na mansão do casal em Bel Air, Califórnia. Nem mesmo os convidados (cerca de setenta) sabiam o que estava prestes a acontecer. O convite só mencionava o aniversário de 44 anos de Theroux.

LEIA TAMBÉM:

Jennifer Aniston: ‘Sou a principal esnobada pelo Oscar’

Jennifer Aniston quer ‘Friends’ na terceira idade

Jennifer Aniston faz tratamento para engravidar, diz revista

Os poucos presentes eram familiares e amigos dos noivos, entre eles Ellen DeGeneres, Chelsea Handler, Howard Stern e Lisa Kudrow, a Phoebe de Friends. A cerimônia foi realizada por um pastor no quintal da residência. O local foi equipado com um grande deque de madeira, onde estava o altar, e diversas mesas espalhadas pelo gramado.

O casal se conheceu durante as gravações do filme Trovão Tropical, em 2008 no Havaí, mas só foi começar um envolvimento amoroso em 2011, quando atuaram juntos em Viajar é Preciso. No ano seguinte eles anunciaram o noivado. Este é o segundo casamento da estrela de Friends, casada com Brad Pitt entre 2000 e 2005, quando ele a deixou por Angelina Jolie.