Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Jack White vai a festa de vizinhos… e não é reconhecido

Músico apareceu de surpresa em confraternização de bairro e nenhum dos presentes sabia quem era o guitarrista

Em uma vizinhança tranquila na cidade de Nashville, no Tennessee, uma das moradoras decidiu organizar um potluck, uma tradição americana na qual os vizinhos se reúnem para se conhecer melhor e estreitar os laços entre os membros da vizinhança. Neste ano, um morador que nunca havia participado da festa decidiu se juntar aos outros residentes das proximidades. O homem, que não foi reconhecido por nenhum dos presentes, era Jack White, um dos headliners do Lollapalooza Brasil em 2015 e ex-guitarrista do White Stripes.

LEIA TAMBÉM:

Jack White faz show de rock refinado no Lollapalooza

Baterista do Black Keys xinga muito após quase-briga com Jack White

Novo disco de Jack White bate recorde em vendas de vinil

O músico aproveitou o raro momento como anônimo para tirar uma foto com os novos amigos. Jedediah Jenkins, filha da mulher que organizou a confraternização, recebeu a imagem por mensagem de celular e postou no Instagram, contando a história. Segundo ela, o vizinho misterioso que morava em uma casa grande escondida por várias árvores nunca havia dado as caras na rua, mas muitas vezes se ouvia um som de guitarra vindo da sua garagem.

Ainda de acordo com o post de Jedediah, White se desculpou pela ausência nos anos anteriores, afirmando que viaja muito a trabalho.

(Da redação)