Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ivete Sangalo será ‘supertécnica’ do ‘The Voice Brasil’

A cantora auxiliará todos os jurados na sexta temporada do programa, como Chris Martin, do Coldplay, fez na versão americana do talent show

A quinta edição do The Voice Brasil chega às telinhas no próximo dia 5 de outubro com ainda mais axé. A cantora Ivete Sangalo estreará o cargo “Supertécnico”, uma espécie de supervisão com a qual ajudará todos os mentores — Carlinhos Brown, Lulu Santos, Michel Teló e Claudia Leitte, sua rival — a treinar os competidores para a segunda fase do talent show, composta pelas batalhas. Ivete chega ao programa depois de arrebentar na versão kids do programa, no primeiro semestre.

LEIA TAMBÉM:
Ivete Sangalo interrompe show para dar ‘bronca’ em mulher grávida
Demitido por Ivete Sangalo, irmão hoje vende cosméticos

Nas temporadas anteriores, cada técnico convidava um artista para aconselhá-lo quanto ao treinamento dos calouros. Luiza Possi, Preta Gil, Gabi Amarantos e Di Ferrero já participaram do programa nesta função. Agora, Ivete vai substituir todos de uma vez, seguindo o formato proposto na sexta temporada do The Voice americano, em que Chris Martin, vocalista da banda Coldplay, foi o supertécnico.

Apesar de estrear em uma quarta-feira, o The Voice Brasil irá ao ar as quintas-feiras, depois da novela A Lei do Amor. Para marcar o início da nova temporada, os técnicos Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Michel Teló e Lulu Santos farão uma batalha entre si.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. roberta zilio

    Que tal o Ivetão aprender a cantar primeiro?

    Curtir

  2. José Carlos Lopes de Oliveira

    O nível desse programa é daí para baixo.

    Curtir