Ivete e outras celebridades defendem Fábio Assunção

‘Fábio é uma pessoa boa. Está doente e em doença não se tripudia’, disse Glória Perez sobre ator que foi preso em Pernambuco

Ivete Sangalo, Glória Perez, Walcyr Carrasco, Drica Moraes e Leandro Hassum foram algumas das celebridades que saíram em defesa de Fábio Assunção. O ator foi preso por desacato, resistência e dano ao patrimônio público no último sábado, 24 de junho, em Arcoverde, no sertão de Pernambuco.

Drica, que protagoniza ao lado de Assunção a nova série da Globo, A Fórmula, prevista para estrear em julho, foi uma das primeiras a se manifestar com um vídeo no Instagram. “Eu sou amiga do Fábio. Eu acabei de rodar uma série para a televisão com o Fábio. E ele é uma das pessoas mais preparadas para o convívio social que eu conheço. Para o convívio profissional, político, social. Ele tem um olhar para qualquer pessoa extremamente carinhoso e humano”, diz a atriz. Na legenda do vídeo ela escreveu: “Eu sou Fábio Assunção”.

Eu sou Fábio Assunção!!!

A post shared by Drica Moraes (@oficialdricamoraes) on

As cantoras Ivete Sangalo e Fafá de Belém e o comediante Leandro Hassum também usaram a rede social de fotos para apoiar o ator e afirmar que todos erram.

@fabioassuncaooficial . É Deus contigo, e nós tb! Seja acolhido pelo carinho e amor das pessoas que te conhecem.

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em

 

Muito amor, luz e boas vibrações a vc @fabioassuncaooficial #somoshumanos #quemnunca #xôurubus

A post shared by Fafá de Belém (@fafadbelem) on

 

 

Glória Perez defendeu o ator no Twitter. “Fábio é uma pessoa boa, tem caráter e muito talento. Está doente e em doença não se tripudia! Impressionante a falta de compaixão por aqui!”, disse a autora. O mesmo discurso foi usado por Antônia Fontenelle e Walcyr Carrasco.

Hoje recebi logo cedo e assim pemaneceu por todo o dia, dezenas de pessoas me enviando videos do ATOR, HOMEM DE BEM, HONESTO, QUE JA NOS TROUXE INUMERAS ALEGRIAS COM A SUA ARTE, FABIO ASSUNÇÃO. Os videos mostram Fabio num momento extremamente delicado e fragilizado, era apontado, agredido verbalmente e até fisicamente, pelas mesmas pessoas que um dia o aplaudiram, pediram uma foto, um autografo… Nao é segredo pra nós brasileiros que não é de hoje que Fabio enfrenta problemas dessa ordem, vamos dizer assim, e saibam, ele sofre com isso, ninguem tem o direito de apontar, julgar…. Kd o respeito e compaixão ao proximo? O ser humano ta cada vez menos SER HUMANO. Caros colegas de profissão, sinto falta de ve-los apoiando o e abraçando o. Tenho certeza que se nesse momento ele tivesse sido indicado ao Oscar, muitos ja teriam feito posts citando o como amigo e lacre do momento, não é mesmo? Vamos ser mais gente, ainda da tempo. Fabio meu amor, nos conhecemos muito pouco, mas o suficiente pra ter a certeza de que você é um ser humano maravilhoso, um ator talentoso, um pai carinhoso, a você todo meu apoio e respeito. E saiba, tudo passa.

A post shared by ladyfontenelle (@ladyfontenelle) on

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Zelma Vieira

    Todas as pessoas do mundo sabem que a droga destrói vidas..então quem decide seguir por esse caminho sabe das consequências, faz por opção de viver assim!!Então parem de vitimizar quem optou por fazer isso,vítimas são pessoas que sofrem as consequências da violência resultado desse câncer da sociedade!!

    Curtir