Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Isis Valverde tira colar cervical e diz que se sente ‘fênix’

Atriz estava com o pescoço imobilizado desde acidente de carro, em janeiro

Isis Valverde pode, enfim, se ver livre do colar cervical que usava desde o acidente de carro que sofreu, em janeiro. Nesta segunda-feira, a atriz publicou uma foto no Instagram com a palavra freedom (liberdade, em inglês) escrita no equipamento.

Na legenda, Isis escreveu sobre a fênix, pássaro da mitologia grega que renascia das próprias cinzas. “Outra característica da fênix é sua força que a faz transportar em voo cargas muito pesadas, havendo lendas nas quais chega a carregar elefantes. Podendo se transformar em uma ave de fogo.” A atriz ainda usou as hashtags #melhormaisforte #blessed #deusnocomando #100porcento #seguraqueagoraéserio.

Horas antes, ela ainda se mostrava ansiosa por poder voltar à academia, onde faz treino funcional, e às aulas de pilates. Seu empresário diz que Isis está bem, animada e agora pode retomar sua vida normal.

Leia também:

Isis Valverde sofre acidente de carro no Rio e é internada

“A gente está aqui para viver”, diz Isis Valverde

Acidente – O acidente ocorreu por volta das 3 horas de uma sexta-feira na Estrada do Itanhangá. De acordo com a versão divulgada pela 16ª DP (Barra da Tijuca), o veículo, uma Range Rover que pertence a Isis, era conduzida por sua prima, Mayara Nable. Além delas, estava no carro o produtor Gabriel Maciel. Eles voltavam de uma festa quando o veículo caiu em um barranco e capotou.