Isis nega caso com Cauã: ‘Somos só colegas. Amigos, não’

Em entrevista à revista CONTIGO!, a atriz afirma que decidiu se afastar para que o ator se resolvesse com Grazi Massafera, sua mulher na época

Quase sete meses após ser apontada o pivô da separação de Cauã Reymond e Grazi Massafera, a atriz Isis Valverde voltou a negar qualquer envolvimento com o ator e afirmou que eles não são sequer amigos. “Ficamos todos os atores da série Amores Roubados juntos por três meses. Viramos uma grande família. Só isso”, disse à revista CONTIGO!, em referência ao seriado em que fazia par romântico com Reymond – o que deu início aos rumores de que estariam juntos fora das telas. Questionada sobre a relação que mantém com ele, Isis afirmou que são apenas colegas. “Somos colegas de trabalho. Amigos, amigos: não.”

Leia também:

‘Amores Roubados’: o BBB de Grazi, Cauã e Isis

Isis Valverde escreveu livro enquanto se recuperava de acidente

A atriz disse ter ficado assustada com as proporções que a história tomou e assumiu ter conversado com Reymond sobre o assunto. “Falamos sobre o que poderíamos fazer, mas naquele momento também vi que era uma situação muito dele com outra pessoa. Uma situação de família dele. Então achei melhor ficar afastada e deixar que eles se resolvessem.” Com Grazi, Isis nega ter falado: “Vi a Grazi duas vezes na minha vida no Projac. Então nem cabia eu ligar para ela porque ela ia dizer: ‘Por favor, é minha vida, dá licença?'”

Ela afirma que assistiu ao vídeo em que Grazi afirmava a um fotógrafo que o então marido estava com Isis. Mas acredita que tudo não passou de um mal entendido. “Acho que as pessoas hoje confundem muito trabalho com ficção. E tudo isso começou a surgir em um momento muito delicado deles”, disse. Isis decidiu se afastar e não comentar e apenas torceu para que o casal se acertasse. “No fim do ano, viajei com meus amigos. Fiquei doze dias fora. Quando voltei, já estava tudo mais calmo. As coisas entrando nos eixos.”

Isis afirma estar solteira desde o fim do namoro com o músico Tom Rezende, em outubro de 2013. E, após o grave acidente de carro em janeiro, o que lhe rendeu três meses de repouso usando um colar cervical, a atriz diz estar preparada para voltar à ativa. “Acho que renasci. Estou mais centrada, mais objetiva. Fiquei mais forte mesmo.”