Irmãos de Michael Jackson envolvem mãe em briga pela herança do astro

Randy e Jermaine Jackson alegam que Katherine Jackson sofreu um derrame por discordar dos advogados responsáveis pela administração do espólio de Michael. Pessoas próximas a ela, porém, garantem que a saúde da matriarca está ótima

Os irmãos de Michael Jackson chegaram ao ponto de envolver sua mãe, Katherine Jackson, na disputa pela herança do astro. Randy, Jermaine, Janet, Tito e Rebbie Jackson assinaram uma carta em que alegam que a matriarca teria sofrido um derrame devido ao stress acumulado em relação à forma displicente como o espólio do filho morto em 2009 vem sendo administrado pelos advogados. Essa foi a estratégia adotada pelos irmãos para exigir uma intervenção da família nas questões relacionadas à fortuna do astro, de acordo com o site TMZ. Pessoas próximas à Katherine, porém, garantem que a saúde da matriarca está em perfeitas condições.

LEIA TAMBÉM:

LEIA TAMBÉM: Os últimos dias de Michael Jackson: processos, processos e processos

Segundo fontes ligadas ao espólio ouvidas pelo TMZ, os irmãos estão interessados em apressar o afastamento dos advogados, pois sabem que, após a morte de Katherine, vai ser ainda mais difícil para eles colocarem as mãos na fortuna de Michael, que está destinada a instituições de caridade e aos três filhos do astro na ausência de Katherine.

Parte da família também tem defendido publicamente que o testamento deixado por Michael Jackson é falso, já que na data do documento, assinado em Los Angeles, o astro estava em Nova York.