Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Irmã soropositiva de Mariah Carey é presa por prostituição

Alison Carey foi detida quando oferecia favores sexuais a um policial à paisana. Na internet, ela usava uma música da irmã para promover seus serviços

Irmã mais velha da cantora Mariah Carey, Alison Carey, 55 anos, foi detida na sexta-feira, 26, ao abordar um policial que trabalhava incógnito em um hotel na cidade de Saugerties, em Nova York – Estado que tem leis contra a oferta e a solicitação de sexo por dinheiro. As informações são do site The Daily Freeman.

LEIA TAMBÉM:
Ingresso para Mariah Carey em SP chega a R$ 2.500
Mariah Carey fica noiva do magnata australiano James Packer

A polícia relata que Alison, que é soropositiva, anunciava seus serviços de prostituição online, cantarolando uma música do repertório da irmã, Fantasy, cuja letra promete “um mundo de prazer”. Aparentemente, ser irmã da “diva” é o maior trunfo com que Alison conta: o policial que realizou a prisão relata que ela já se apresentou como irmã de Mariah Carey. Segundo o site do tabloide The Daily Mail, porém, elas não se falam desde 1994.

Alison deve comparecer em juízo na terça-feira, 30. A polícia recomendou que eventuais clientes da irmã de Mariah Carey consultem um médico, para se prevenir contra doenças sexualmente transmissíveis. Ela já havia sido presa por prostituição antes, em 2005.

Alison Carey, irmã de Mariah Carey, é presa por prostituição em Nova York

Alison Carey, irmã de Mariah Carey, é presa por prostituição em Nova York (Daily Mail/Youtube/Reprodução)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Petrônio Rodrigues

    Bagaço

    Curtir