Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Irmã de Zezé di Camargo faz homenagem a Zilú: “Te amo, cunhada”

Nas redes sociais, Luciele di Camargo encerrou declaração com a frase "isso não quer dizer que sou contra", referindo-se à atual namorada do irmão

A escola de samba Imperatriz Leopoldinense apresentou, na madrugada desta terça-feira, o desfile sobre a história de Zezé di Camargo e Luciano. A homenagem se tornou motivo de discórdia entre a família da dupla e a nova namorada de Zezé, Graciele Lacerda. A moça, que chegou a ser descartada da apresentação na última semana, acabou saindo na escola de Ramos, mas bem longe de seu amado e de seus familiares – incluindo Zilú, a ex-mulher do cantor.

Leia também:

Depois de muito mistério, namorada de Zezé Di Camargo desfila pela Imperatriz Leopoldinense

Zilú defende seu direito de usar o sobrenome Camargo

A família Camargo parece estar do lado de Zilú. Além de a filha Wanessa ter dito que a mãe era “a protagonista” dessa história, Luciele, irmã de Zezé e Luciano, fez questão de homenageá-la em suas redes sociais. Pouco antes do desfile, ela publicou uma foto ao lado da ex-cunhada. “Há coisas na vida que não mudam, mesmo que um novo ciclo se inicie. O que seria das lindas e belas histórias se elas fossem esquecidas ou apagadas a cada novo conto ou livro lançado? Eu gosto dos clássicos mas também do conto moderno”, escreveu ela na legenda da imagem. “Te amo, cunhada. Te amo, meu irmão!”. Ao final da mensagem, Luciele ainda publicou duas hashtags: “consideração” e “isso não quer dizer que sou contra”, provavelmente se referindo ao namoro de Zezé com Graciele.