Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Intimada a depor contra José Mayer, figurinista falta à delegacia

Susllem Tonani acusa o global de assédio sexual e tem até agosto para formalizar queixa

A figurinista Susllem Tonani, que acusa o global José Mayer de assédio sexual, não apareceu na delegacia onde deveria prestar depoimento nesta segunda-feira (24), na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Depois de inúmeras tentativas de contato sem resposta, a Polícia Civil chegou a intimar a ex-funcionária da Globo a formalizar a queixa, o que deveria ter ocorrido às 11 horas.

No caso de denúncia de assédio sexual, a vítima tem até seis meses para abrir uma representação na polícia, de acordo com o Código Penal. Como o caso relatado pela figurinista aconteceu em fevereiro, ela tem até agosto para formalizar a queixa. “Se perder o prazo, o caso é arquivado e o assediador não pode ser responsabilizado criminalmente”, diz Janaína Penalva, professora de direito constitucional da Universidade de Brasília.

Susllem deixou de comparecer outras três vezes para depor, segundo o colunista Leo Dias. Esta é a quarta vez que ela não comparece. Reclusa desde que relatou ter sido vítima de assédio ao blog #AgoraÉQueSãoElas, a figurinista não voltou mais a falar sobre o assunto. Na época da denúncia, José Mayer chegou a divulgar uma carta assumindo “o erro” e pedindo desculpas. O ator também não voltou a se pronunciar.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Querer com3r sem beijar na boc4 antes dá nisso! Vê se aprende, Zé!

    Curtir

  2. Jorge Luís dos Santos

    Amarelou no momento que não devia. Se não levar adiante o estardalhaço, por causa do tarado da Globo, não terá oportunidades profissionais em lugar algum. Passará a ideia de que seria uma insegura, precipitada e mentirosa.

    Curtir

  3. sebastiao ferreira cantarino

    Do jeito que a coisa tá indo, daqui uns tempos será proibido até olhar para uma mulher. Como é que um homem vai se aproximar de uma mulher agora? Se a mulher não aceitar , pode ainda dizer que vc a assediou, aí lascou a taquara!! Não sei muito bem o que o zé maier fez, mas precisava desse estardalhaço todo?

    Curtir

  4. VÁ A DELEGACIA E DETONE ESSE TARADO DA REDE GLOBO==ELE SE ACHA O INTOCAVEL,

    Curtir

  5. Faltou uma, faltou todas.

    Curtir

  6. odailton pereira de negreiros

    Apesar de ela ter a escolha de não querer denunciar por se tratar de um assédio ou estupro (que é o que ocorreu mesmo),no final vai ficar muito feio para ela,pois recebeu muito apoio ,entretanto não teve coragem de ir adiante.

    Curtir

  7. Estela Lucas

    Se não conseguem encontra-la; provavelmente ela deve estar morando no exterior. Saiu do Brasil, ou para trabalhar, e ficar longe das fofocas.

    Curtir