Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Integrante do grupo Swing e Simpatia morre atingido por tiros

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense instaurou inquérito policial para apurar os fatos e realizou um perícia no local

Um integrante do grupo de pagode do Rio, Swing e Simpatia, José Nicolau, de 44 anos, foi morto a tiros, na noite desta sexta-feira, 26, em Mesquita, município da Baixada Fluminense. O surdista da banda, conhecido como Gu, foi atingido por pelo menos nove tiros, quando estava em seu bar, no bairro Vila Emil.

Testemunhas disseram a policiais militares que os assassinos teriam chegado ao local em um carro de cor cinza e só feito disparos contra Nicolau. Eles fugiram após a ação.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense instaurou inquérito policial para apurar os fatos e realizou um perícia no local. “Os agentes estão em busca de possíveis testemunhas e imagens de câmeras de segurança instaladas na região que possam ajudar na identificação dos autores do crime”, informou a Polícia Civil, por meio de nota.

(com Estadão Conteúdo)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Artur Britto

    O SPC/Serasa das drogas foi cobrar o pagodeiro, mas só morto limpou o seu nome.

    Curtir

  2. Osvalmir Primo Matos

    Estou abismado com a falta de sensibilidade das pessoas hoje em dia, essa pessoa que se intitula como Artur Britto talvez não tenha alguém da família que se envolveu com drogas ou ele usa a droga como passatempo por isso que ele brinca.

    Curtir

  3. Social Democrata Nem Direita Nem Esquerda

    Osvalmir, se o cara levou 9 pipocas, boa coisa ele não fez. Quem anda na linha, quem trabalha honestamente, quem não tem ligações “estranhas” com gente esquisita, não se mete numa dessas.

    Curtir

  4. Samba e Pagode 90

    Poxa vida cara,que tristeza,o cara fazia parte da formação original deis do inicio dos anos 90,Deus conforte a família dele e o grupo,infelizmente tem muita gente má neste mundo,também tem muitas pessoas racistas e cheio de preconceito que sempre ataca o Samba/Pagode,não tem consciência de que por traz daquela cor,raça,tem um pai de família que trabalha na noite,acha que todo pagodeiro não vale nada,o que não é verdade,o Swing e Simpatia existe a mais de 2 décadas,faz parte de gerações,pena que no Brasil só valorizam porcaria como Funk,e estilos sujos e imorais..

    Curtir

  5. Tyffany Soares

    Apagaram o nóia do pagodeiro, para virar peneira, devia estar devendo muito na boca de fumo. Ele era swing, mas não era simpatia, pois estava envolvido com coisa errada.

    Curtir

  6. Social Democrata Nem Direita Nem Esquerda

    Samba e Pagode 90, lendo sua postagem, cheguei a conclusão que o ensino no Brasil é mesmo uma porcaria. Não tem uma linha sequer sem erros gramaticais. E quanto ao cara, nada de preconceito, apenas que, se tomou 9 tiros, algo fez de errado. Triste, mas realidade.

    Curtir