Iniciativa do divórcio foi de William Bonner

Casal de jornalistas usou o Twitter para anunciar, ao mesmo tempo e cada um na sua conta, a separação após 26 anos de casamento

Partiu de William Bonner a iniciativa de se separar de Fátima Bernardes. O casal de jornalistas enfrentava rumores de crise conjugal desde o início do ano e anunciou o divórcio na noite desta segunda-feira, pelo Twitter — ao mesmo tempo, mas em contas separadas. O anúncio foi feito depois das 21h, quando Bonner já havia deixado a bancada do Jornal Nacional, telejornal que apresenta na Rede Globo e onde trabalhou por anos com a agora ex-mulher, Fátima Bernardes.

LEIA TAMBÉM:
William Bonner e Fátima Bernardes se separam após 26 anos
A história do casal William Bonner e Fátima Bernardes

Após 14 anos, Fátima deixou o JN em 2011 para trabalhar em um projeto-solo, que iria ao ar no ano seguinte, o Encontro com Fátima Bernardes, programa na linha dos matinais americanos. Ao sair, foi substituída por Patricia Poeta, que depois também migraria para o entretenimento — ela hoje é uma das apresentadoras do É de Casa, aos sábados.

Bonner e Fátima têm três filhos juntos, os trigêmeos Vinícius, Laura e Beatriz, de 18 anos. “Três jovens incríveis”, como tuitaram.

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Há uma média de230 mil divórcios/separações por ano no Brasil… Deixem o casal em paz.

    Curtir

  2. lilian sanches

    Que deselegante publicar de quem foi a iniciativa. Baixou a Fabíola Reipert na Veja. Cada dia pior.

    Curtir

  3. Beth Barbaro

    Sabe….. Pode ser babaquici pra muita gente como ohhhhhh mais um….. . Sei disso mas vivemos numa era em que não existem mais amor… mais confiança.. as pessoas vão se cansando da vida,da rotina,dos problemas,das situação de um modo geral. E vão buscar novos horizontes até mesmo novos desafios, novas paixões,novas emoções. E como se as pessoas não pudessem parar.. estar sempre em rotação……..parar de amar,parar de sentir atração um pelo outro como se tivesse cansado um do outro ou acabado aquela química que faz o amor acontecer.É uma pena quando o amor acaba ou morre, e não existe classe social pra uma separação.Mas enfim….. a vida continua……. no mundo de hoje é difícil ficar muito tempo juntos. Mas sempre achei que eles formam um casal bonito.Fiquei triste sim por eles casei no mesmo ano que eles e tenho mesmo tempo junto com meu marido e sei como é. Mas torço pra eles serem felizes.

    Curtir

  4. francisco pape

    ele está comendo aquela mulata que fala sobre o clima !

    Curtir

  5. Carlos Rocchi

    Tantos se separam , o caso deles foi só mais um . Como ficam em evidencia , inventam muitas coisas sobre os dois . A fila vai andar rapidinho para ambos . Muito assedio .

    Curtir