Ingressos antecipados do Rock in Rio acabam em menos de 2 horas

Festival precisou liberar 20 mil entradas a mais que o programado nesta primeira fase de vendas

A organização do Rock in Rio 2017 informou, nesta sexta-feira, através do Facebook, que 120 mil ingressos antecipados para o evento se esgotaram em 1h58m, na noite de quinta-feira. Nesta primeira fase de vendas, os fãs poderiam adquirir o Rock in Rio Card, que garante a possibilidade de escolha de qual data querem usar o ingresso até fevereiro de 2017, quando toda a lista de shows estará divulgada.

O planejamento inicial do festival era disponibilizar apenas 100.000 ingressos, mas devido a uma sobrecarga no sistema do site de vendas, a organização liberou 20 mil unidades adicionais. Quem não conseguiu comprar, terá que esperar até abril, quando começam as vendas oficiais dos ingressos. O preço da entrada para cada dia do evento é de 435 reais (inteira) e R$ 217,50 reais (meia).

O festival acontece entre os dias 15 e 24 de setembro do ano que vem. Desta vez, a Cidade do Rock será montada no Parque Olímpico. O lugar, que recebeu boa parte das competições da Olimpíada do Rio de Janeiro, é quase duas vezes maior do que o Parque dos Atletas, que recebeu as edições de 2011, 2013 e 2015 do Rock in Rio. Até agora, os únicos shows confirmados para 2017 são Aerosmith, Red Hot Chili Peppers e Maroon 5.