Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Inconsciente, Lindsay Lohan é levada às pressas a hospital

A atriz Lindsay Lohan foi encontrada inconsciente em seu hotel em Marina del Rey, na Califórnia, de acordo com o canal americano ABC. Os paramédicos foram chamados e a atriz foi levada a um hospital. Segundo o site TMZ, ela passa bem e já retornou ao hotel.

LEIA TAMBÉM:

LEIA TAMBÉM: Lindsay Lohan pode ter condicional revogada

Atualmente, Lindsay está filmando o longa para a TV Liz & Dick. De acordo com o TMZ, ela havia passado por uma longa sessão de filmagem e foi para o hotel descansar. Pela manhã, Lindsay ligou para a produção do filme se queixando de mal-estar, informou o site.

A equipe resolveu mandar um médico, mas ela não atendeu a porta. O hotel, então, ligou para o serviço de emergência. “Ela começou a gravar ontem às 19h e só terminou hoje às 8h da manhã. Ela foi tirar um cochilo antes de gravar a cena final e não acordou mais. Ficamos preocupados e chamamos os paramédicos por precaução”, disse um representante da atriz.

Na semana passada, ela sofreu um acidente de carro em uma estrada de Los Angeles. A atriz já teve vários problemas com álcool e drogas e passou algum tempo internada em clínicas de reabilitação.