Humorista posta foto com cabeça falsa de Trump ensanguentada

Ao contrário do brasileiro Danilo Gentili, porém, Kathy Griffin reconheceu que passou 'dos limites', pediu desculpas e apagou a imagem

Enquanto Danilo Gentili se recusa a pedir desculpas por ofender a deputada Maria do Rosário, nos Estados Unidos uma humorista fez um vídeo para reconhecer que exagerou em uma crítica ao presidente Donald TrumpKathy Griffin apareceu nas redes sociais, nesta terça-feira, em uma foto em que segurava uma cabeça de manequim, que representaria a de Trump, coberta de sangue. A foto foi motivo de repulsa de seus seguidores, que acharam a imagem violenta e perturbadora.

Griffin então postou um vídeo com desculpas pela imagem divulgada. “Eu sou uma comediante e passei dos limites. Eu fui longe demais. A imagem é muito perturbadora, eu entendo. Cometi muitos erros em minha carreira e continuarei cometendo. Eu peço pelo perdão de vocês e vou excluir a imagem”, afirmou. A imagem foi postada online pelo fotógrafo Tyler Shields. Kathy Griffin pediu a ele que retirasse do ar.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Leitor Aleatório

    “humorista”

    Curtir

  2. Cesar8002UTB

    Do que o Gentili tem que pedir desclpas? De quem? Da comuno-fascista louca e protetora de assassinos e estupradores?

    Curtir

  3. Imaginem alguém segurando a cabeça do ObaMao, como a fake mídia Veja e afins se comportariam. Esta foi uma atitude premeditada e doentia que reflete o universo da mídia socialista e que com certeza está perdendo seus valores de humanidade e se igualando a ideologia islâmica terrorista.

    Curtir

  4. Let “ao contrário do brasileiro Danilo Gentili” é de uma desonestidade ímpar. Não há a mínima semelhança entre os dois casos, sr. jornalista marrom escondido sob “Da Redação”.

    Curtir

  5. Douglas Almeida

    O que diabos o Danilo tem a ver com isso? A VEJA anda com um alto número de petralhas infiltrados, gente sem noção. Ou por acaso o Danilo andou exibindo falsas cabeças decapitadas por aí?

    Curtir

  6. Douglas Almeida

    Não veja. O Danilo não fez nada que se compare a isso. Os assassinos, como pode-se ver, são os esquerdistas. Eles começam decapitando bonecos, e terminam decapitando e fuzilando gente de verdade.

    Curtir