Humor pastelão domina o primeiro trailer de ‘Debi & Lóide 2’

Jeff Daniels e Jim Carrey retornam aos personagens Harry e Lloyd vinte anos após o lançamento do primeiro filme

Vinte anos após a estreia da comédia escrachada Debi & Lóide, os atores Jeff Daniels e Jim Carrey estão de volta na pele dos protagonistas Harry e Lloyd, respectivamente, na sequência que acaba de ganhar seu primeiro trailer. O vídeo foi divulgado na noite desta terça-feira durante o programa The Tonight Show, de Jimmy Fallon, do canal de TV americano NBC, e já soma mais de 1 milhão de visualizações no YouTube.

Logo no início da prévia, Harry visita Lloyd em um manicômio, onde ele se internou há vinte anos após ter o coração partido por Mary Swanson (Lauren Holly). Contudo, o personagem de Carrey, que aparece com barba e cabelo gigantescos em uma cadeira de rodas, diz que estava apenas pregando uma peça no amigo durante as últimas duas décadas.

A cena absurda é uma entre as muitas de humor pastelão que garantem que o novo longa seguirá à risca a premissa do primeiro. Afinal, apesar de beirar o rídiculo, a produção original com a dupla foi sucesso de bilheteria em 1994, com mais de 247 milhões de dólares arrecadados. “Não é mais um filme, é um fenômeno”, diz Carey ao apresentador Fallon.

Leia também:

Sequência de ‘Debi & Loide’ terá participação de fãs

Em Debi & Lóide 2, Harry descobre que tem uma filha legítima que precisa dele para um transplante de rim. Seguindo o mesmo estilo road movie do primeiro longa, ele pega a estrada para encontrá-la ao lado de Lloyd, que acaba se apaixonando pela garota. Novamente dirigido pelos irmãos Peter e Bobby Farely, a sequência também traz no elenco Kathleen Turner (As Virgens Suicidas) e Laurie Holden (The Walking Dead).

O filme tem estreia prevista para 14 de novembro nos Estados Unidos e ainda não tem data definida para chegar ao Brasil.