Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Hugh Laurie e Stephen Fry voltam a trabalhar juntos

Mais de uma década depois de 'A Bit of Fry and Laurie' sair do ar, dupla vai dividir projeto do desenho animado 'O Fantasma de Canterville'

Eles formaram uma das duplas mais famosas da TV inglesa entre os anos 80 e 90, antes de tomarem caminhos distintos: um virou referência no circuito cômico britânico; o outro acabou tornando-se estrela da televisão americana.

Mais de uma década depois de A Bit of Fry and Laurie sair do ar, Stephen Fry e Hugh Laurie, o Dr. Gregory House da série House, voltam a dividir um projeto juntos, o desenho animado em longa-metragem The Canterville Ghost (O Fantasma de Canterville).

O projeto, cujo roteiro é inspirado no conto homônimo de Oscar Wilde, foi anunciado nesta sexta-feira, durante o 65º Festival de Cannes, e ficará pronto a tempo do Natal de 2014. Coproduzido pela empresa de Fry, a Sprout Pictures Film, o filme será dirigido por Kim Burdon.

The Canterville Ghost se passa na região rural da Inglaterra do século 19 e fala sobre um fantasma que há séculos assombra uma mansão de Canterville. As coisas começam a sair de controle quando uma família americana vem morar na propriedade. Fry dará voz ao protagonista; ainda não está decidido qual será o papel de Laurie.

LEIA TAMBÉM:

Animais de ‘Madagascar 3’ invadem Cannes

Imagens: ‘Madagascar 3’ no Festival de Cannes

Humor negro de ‘Moonrise Kingdom’ abre festival