Hebe alfineta RedeTV!: ‘Silvio Santos nunca atrasou salário’

Chamada a participar por telefone do programa 'O Maior Brasileiro de Todos os Tempos', apresentadora, que negocia volta ao SBT, soltou indireta aos patrões

A RedeTV! não foi nominalmente citada, mas para bom entendedor meia palavra basta. A apresentadora Hebe Camargo, que como muitos na emissora de Osasco vem sofrendo com atrasos constantes no pagamento de salários, aproveitou a entrada que fez por telefone no programa O Maior Brasileiro de Todos os Tempos, na noite desta quarta, para cobrir de elogios o ex-patrão Silvio Santos, que, segundo ela, “jamais, nenhum dia, nunca atrasou” salário.

“Mando um recado para o pessoal do SBT, que a programação está crescendo muito, eles estão de parabéns”, disse Hebe a Carlos Nascimento, apresentador do programa que reutiliza formato criado pela rede britânica BBC. “Ah, e mais uma coisa importantíssima que eu quero falar e que eu sempre falei sobre o Silvio Santos, sem nenhum interesse: ele é um patrão que respeita os seus empregados. Jamais atrasou o pagamento de nenhum deles sequer. Jamais, nenhum dia, nunca atrasou. É um grande empresário que respeita seus funcionários.”

Apesar de se dizer sem nenhum interesse, comenta-se nos bastidores das emissoras que Hebe negocia a sua volta ao SBT, de onde saiu no final de 2010, depois de 25 anos no canal. O Maior Brasileiro de Todos os Tempos foi lançado para eleger o grande personagem da história nacional. Nomes como o de Chico Xavier e Pelé lideram a eleição popular. O programa vai ao ar às quartas-feiras, às 23h30.