Grávida, Carol Castro é substituída em nova novela das 23h

Primeiro filho da atriz com o violinista Felipe Prazeres deve nascer em agosto; Maria Casadevall foi chamada às pressas para o seu papel

Escalada para a próxima novela das 23h da Rede Globo, Os Dias Eram Assim, Carol Castro pediu afastamento da trama “por motivos pessoais”, segundo a assessoria de imprensa da emissora. De acordo com o jornal Extra, a atriz de 32 anos está grávida de seu primeiro filho com o violinista Felipe Prazeres, 39. O bebê deve nascer em agosto.

Chamada para substituí-la às pressas, já que as gravações da trama escrita por Angela Chaves e Alessandra Poggi começam na próxima semana, Maria Casadevall estava em Paris se preparando para fazer um curso de três meses. Ela chega ao Brasil na quinta-feira e na segunda embarca para o Chile, onde acontecem algumas cenas.

Susana Vieira, Antonio Fagundes, Natália do Vale, Sophie Charlotte, Antonio Calloni, Felipe Simas (vencedor da última edição da Dança dos Famosos), Letícia Spiller e Gabriel Leone também fazem parte do elenco da novela, cujo enredo abordará o período da ditadura militar no Brasil. A estreia está prevista para o primeiro semestre de 2017.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Marcos Ficarelli

    Maria! Mariavilhosa!

    Curtir

  2. Napoleao Gomes

    Loira dos pentelhos pretos, qual é o pento que te pnteia?

    Curtir

  3. Renata Peixoto

    CHAMARAM ESSA ATRIZ MEIA BOCA ESQUERDISTA, PETISTA DO CARAIO.

    Curtir

  4. Geroldo Zanon

    CAROL não eu que te engravidei depois não vem pedir pensão

    Curtir