Gloria Perez lamenta decisão de Crivella que tira verba do samba

Autora retuíta mensagens de seguidores que lembram dos empregos e do turismo gerado pelo Carnaval e escreve: 'É isso'

Agora com os dois pés no Rio de Janeiro com a novela A Força do Querer — seus folhetins anteriores se dividiam entre a cidade e algum destino exótico, como a Turquia e a Índia –, a novelista Gloria Perez lamentou a decisão do prefeito Marcelo Crivella (PRB), de reduzir pela metade a subvenção paga às escolas de samba. Por essa decisão, que cortou o valor de 24 para 12 milhões de reais, a Liga Independe das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa) ameaça não realizar o desfile do Carnaval em 2018.

Gloria publicou duas mensagens de seguidores em seu microblog no Twitter, com críticas à resolução de Crivella, que endossou. “Isso aí”, escreveu, depois de posts que definiam a decisão do político, evangélico, como “burrice” e “atitude de cunho religioso”. “Burrice do prefeito. Carnaval traz dinheiro pra cidade, gera emprego. Com lucro, ele poderia pagar as vagas nas creches”, disse uma das mensagens, citando o argumento de Crivella, que disse querer investir mais em educação infantil.

Atitude de cunho religioso já que deixa de arrecadar milhões fora o desemprego de milhares de pessoas. Não está sendo fácil”, escreveu outra seguidora, também apoiada por Gloria.

 

 

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. PARABÉNS PREFEITO DECISÃO ACERTADA!!!1

    Curtir

  2. Carlos Gomes

    Ninguém vai morrer se não houver carnaval, mas se não houver hospitais….

    Curtir

  3. Jeronimo Sandim

    Muito bom prefeito,não vai fazer falta prá ninguém,há outras prioridades.

    Curtir

  4. Joel Da Silva Tavares

    Burrice é o que esta autora falou pois o patrono da beija flor esta semana vai dar uma festa de mais ou menos 1milhão de reais para 400 pessoas . Ai eu pergunto se tem dinheiro para dar uma festa no MAN não terá dinheiro para investir na escola de samba?

    Curtir

  5. Leandro Cristovao

    Tá mas, quem se importa com o que ela acha?

    Curtir