Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Globo troca novelas por manifestações em todo o Brasil

‘Malhação’ foi encurtada e ‘Flor do Caribe’ e ‘Sangue Bom’ foram suspensas nesta quinta-feira. Até as 20h10, não se sabia se ‘Amor à Vida’ iria ao ar

Na esteira de concorrentes como a Band e principalmente a Record, que tem dado grande espaço à onda de protestos que tomam o país nas últimas semanas, a Globo dedicou atenção exclusiva às manifestações desta quinta-feira.

LEIA TAMBÉM:

Celebridades –desavisadas– são arregimentadas por manifestantes

A emissora cancelou a transmissão da partida entre Espanha e Taiti pela Copa das Confederações e encurtou Malhação, a sua novelinha adolescente. Depois que saiu do ar, a trama deu lugar às ruas de cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Belém. Até as 20h10, não havia previsão do retorno da programação normal da emissora e da transmissão de Amor à Vida, novela das nove e principal produto da Globo. *Atualização: às 21h23, mais tarde que de que costume, o folhetim entrou no ar.

LEIA TAMBÉM:

Personalidades comemoram redução de tarifa no Rio e SP

O SBT é — Quando um carro do SBT foi incendiado no Rio de Janeiro, a repórter que estava no local primeiro hesitou, mas terminou por dizer o nome da emissora que havia perdido o veículo. Depois, até explicou, como se guiasse o espectador para um longínquo mundo. “O SBT é uma emissora de televisão.”