Globo terá nova temporada de ‘Cidade dos Homens’ em janeiro

Novos episódios vão mostrar Laranjinha (Darlan Cunha) e Acerola (Douglas Silva) doze anos mais velhos e pais de dois rapazes

A Globo começou a gravar nesta segunda-feira a sequência da série Cidade dos Homens, que terá o subtítulo O Retorno. Com previsão de estreia para janeiro de 2017, nas noites de sexta-feira, a trama é protagonizada por Laranjinha (Darlan Cunha) e Acerola (Douglas Silva), agora doze anos mais velhos.

Com mais idade e agora pais de dois rapazes que são grandes amigos, a dupla precisa enfrentar outros problemas no Morro do Vidigal, na Zona Sul do Rio. Na primeira temporada, Laranjinha deve lidar com o filho que está na fila para um transplante de coração.

A sequência terá quatro episódios e direção de Pedro Morelli, um dos roteiristas da primeira fase da série, feita em 2005. Apenas o último episódio da nova temporada é totalmente inédito. Os demais terão uma introdução inédita, com o restante do conteúdo composto de flashbacks.

 

(Com Estadão Conteúdo)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Napoleao Gomes

    Aposto que vai ter gays na série; a Globo, comandada por gays vem trabalhando pela utopia de tornar os homossexuais uma maioria no mundo, e acreditam que é possível quando veem que no RJ eles são maioria! Ora, ninguém no mundo é igual ao RJ!

    Curtir