Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Globo anuncia expulsão de Marcos do ‘BBB 17’

Médico foi eliminado por infringir as regras do reality show ao tratar de forma agressiva a sua namorada, Emilly

A Globo anunciou na noite desta segunda-feira que o médico Marcos está fora do BBB 17. O participante foi eliminado por infringir as regras do reality show ao tratar Emilly, sua namorada no confinamento, de forma agressiva. “A decisão foi tomada, o Marcos está expulso do BBB 17”, informou o apresentador Tiago Leifert logo no início do programa.

O apresentador afirmou que os especialistas da Delegacia da Mulher do Rio de Janeiro que visitaram o Projac nesta segunda para investigar o caso constataram indícios de agressão física – e não apenas verbal – de Marcos contra Emilly. E como as regras do jogo determinam que agressão deve ser punida com expulsão, prosseguiu Leifert, Marcos foi eliminado.

Durante uma discussão do casal na madrugada de domingo, Marcos encurralou Emilly contra a parede, gritou, colocou o dedo em riste no rosto dela e apertou seu pulso e cotovelo. A gaúcha posteriormente reclamou de dor.

“A delegada nos solicitou as imagens das discussões entre o Marcos e a Emily. A delegada instaurou um inquérito para apurar uma possível agressão física. Com base nesse inquérito, tivemos uma nova e profunda conversa com a Emilly, inclusive com exame médico”, disse Leifert. “Ficaram comprovados indícios de agressão física. No BBB, agressão gera expulsão.”

Marcos foi comunicado de sua expulsão no confessionário e não voltou mais para a casa. A emissora não mostrou imagens do momento em que o participante foi informado. Já os outros confinados só ficaram sabendo da decisão ao serem informados ao vivo por Leifert durante o programa. Emilly chorou muito, e foi consolada por Vivian e Ieda.

Globo

“Desde que tudo aconteceu, a Globo agiu firmemente” em busca de uma decisão justa, afirmou o apresentador ao comunicar a expulsão ao público. Muitos criticaram a emissora por não ter expulsado Marcos já no domingo, após a briga do médico com Emilly. No programa que foi ao ar naquela noite, a Globo se limitou a declarar que estava “preocupada” com a situação. Marcos venceu o paredão contra a paratleta Marinalva, que saiu com 77% dos votos.

Durante toda a segunda-feira, internautas cobraram nas redes sociais a expulsão do médico com base em seu comportamento com Emilly. A campanha ganhou o apoio de atrizes da Globo, como Fernanda Lima e Camila Pitanga, que postaram um texto repudiando a conduta do médico. “É preciso que fique claro aqui que as atitudes de Marcos Harter são de truculência e violência, principalmente psicológica, contra Emilly Araújo”, escreveram.

Durante a tarde desta segunda, representantes da Divisão de Polícia de Atendimento a Mulher (DPAM) do Rio de Janeiro foram ao Projac para investigar a conduta agressiva do participante.

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. O rapaz caiu no jogo da mocinha. É coisa de mulher problemática: irritam o cara a tal ponto do rapaz explodir e reagir. Quando o homem se descontrola ela percebe que agora é dona do jogo e dominação. Um tipo de comportamento comum entre mulheres de alcoólatras.

    Curtir

  2. Um psicólogo de meia tigela e TODAS mulheres com algum neurônio sabe que a Moça fez tudo no jogo dela de irritar no limite o homem. Enclausurado e perturbado por ela o rapaz perdeu o controle emocional. Essa mulher tem um futuro triste pela frente. Homens experientes, na vida real, ficam longe desse tipo.

    Curtir

  3. Agora com certeza, o médico famoso e de caráter duvidoso terá um monte de pacientes que querem ser apalpadas e assediadas por ele. Ele será então denunciado se não atender às expectativas dessas pacientes.

    Curtir

  4. Antonio Augusto Simoes

    Uma pessoa que foi enfiada numa lixeira, só pode ser um lixo e emitir aromas nauseabundos.

    Curtir

  5. Graca Celitti

    porque não aproveitam e numa tacada só expulsa o restante da casa,tranca a porta,joga a chave em alto mar ou então implode a casa dando fim a esse famigerado programa.

    Curtir

  6. Ademar Faria

    Dizer o que? um lixo de programa, com um lixo de participantes, com outro lixo de telespectadores (pois se lixo não fossem não o assistiriam; e ainda existe pay-per-view desse troço), num lixo de emissora. Moral da história: tudo falsa polêmica. É claro que a Globo não quer acabar com o programa: ele pode ser de 5a categoria, e é, mas dá muito, muito dinheiro.

    Curtir

  7. Marco Ferrari

    dá cachaça e depois querem qual reação,rir chorar ser agrecivo tem muito mais qual é a sua bbb.

    Curtir

  8. Marco Ferrari

    não sei como não acontece coisa pior com tanto alcool .

    Curtir

  9. Tatiana Costa

    Esse falso casal é doente, os dois precisam de tratamento. Tudo para chamar a atenção, dissimulados e mentirosos diante das câmeras. O formato do programa faz com que a pessoa mostre quem realmente ela é. O problema é sério! Vergonha nacional! Muita podridão humana! A emissora deveria ter expulso a dissimulada da DEmilly tbm… Mundo injusto, não! Ele sai de monstro e ela de mocinha!Rostinho de anjo, carácter de capeta. Emissora podre, só expulsou porque a policia foi atras de vcs, seus porcos… Abutres!

    Curtir