Gilmore Girls: trailer tem clima nostálgico com Lorelai e Rory

Netflix também anunciou a data de estreia do revival: 25 de novembro

Depois de muita espera, o primeiro trailer do revival de Gilmore Girls pela Netflix ganhou seu primeiro trailer e sua data de estreia: 25 de novembro. No vídeo de Gilmore Girls: Um Ano para Recordar, de quase um minuto e meio, o público é levado, em clima nostálgico, de volta a Stars Hollow, passando pela praça central da cidade, pela lanchonete de Luke (Scott Patterson) e pelo Dragonfly Inn, a pousada de Lorelai (Lauren Graham).

LEIA TAMBÉM:
Netflix disponibiliza todos os episódios de ‘Gilmore Girls’
Vídeo: Lauren Graham anuncia ‘Gilmore Girls’ na Netflix
Oito revelações esperadas para a volta de ‘Gilmore Girls’

A cena principal do clipe se passa, é claro, na casa de Lorelai e Rory (Alexis Bledel). Sentadas à mesa da cozinha, a mãe pergunta à filha: “Você acha que Amy Schumer gostaria de mim?” – ao que se segue uma conversa típica de Gilmore Girls, com referências a coisas que ninguém conhece direito, como a flor-cadáver que “floresce a cada 50 anos com um cheiro horrível”, segundo Lorelai.

Aliás, o questionamento de Lorelai foi respondido pela própria Amy Schumer. “Eu a adoraria”, disse a comediante em seu perfil no Twitter. Ela também acrescentou que, ao contrário do que Rory diz sobre ela ser adepta aos esportes aquáticos – motivo de incompatibilidade com Lorelai –, ela só praticou essas modalidades duas vezes.

O vídeo confirma que o especial será dividido em quatro partes, cada uma se passando durante uma estação do ano – inverno, primavera, verão e outono, cada um com 90 minutos de duração. O revival foi criado por Amy Sherman-Palladino, responsável pela produção executiva, roteiro e direção dos quatro capítulos ao lado do marido, Daniel Palladino.