Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Geralda, finalmente, ganha uma disputa no ‘BBB16’

Aposentada fez a melhor pontuação na terceira etapa da Prova do Líder, cuja final será amanhã

Na reta final, Geralda, enfim, se livrou do jejum de conquistas em sua passagem pelo BBB16. A aposentada, pela primeira vez, ganhou uma disputa no reality show. E não foi qualquer disputa, não: ela fez a melhor pontuação na terceira etapa da Prova do Líder e agora vai competir pela imunidade em pé de igualdade com Munik e Ronan.

Leia também:

‘BBB16’: brothers cometem gafes ao vivo durante brincadeira de Bial

‘BBB16’: Ronan ganha segunda etapa da Prova do Líder

‘BBB16’: sete mocinhas chatas das novelas que combinam com Cacau

Vestidos de Barão Vermelho, os brothers participaram de uma batalha aérea em que precisavam atirar aviõezinhos em nuvens, sendo que cada uma delas valia uma determinada pontuação. Geralda acertou a de maior valor, 20 pontos. Na cozinha, feliz da vida, a mineira comentou que a primeira coisa que ganhou na casa foi a camiseta do programa comemorativa pela etapa vencida.

Amanhã, quinta-feira, o quarteto disputará um quiz que será iniciado de acordo com a pontuação acumulada. Como apenas Maria Claudia não tem nenhum ponto, não se sabe ainda como será o desempate entre Munik, Ronan e Geralda.

Depois da terceira etapa, todos voltaram ao acampamento montado na área externa e à tarefa de formar cordões com bolinhas de plástico que farão parte da decoração da festa de hoje à noite. Apenas Ronan tirou um breve cochilo durante a madrugada; as sisters seguem incansáveis na missão. Todos só podem voltar ao Quarto Roxo e a fazer refeições na cozinha depois que terminarem tudo.