Gary Oldman pode reforçar elenco de ‘Star Wars: Episódio VII’

Ator admitiu ter conversado com produtores do filme, mas deixou claro que o contrato ainda está longe de ser assinado

Gary Oldman pode reforçar o elenco de Star Wars: Episódio VII. Em entrevista ao site Sky Movies, o ator admitiu que conversou com os produtores, mas deixou claro que o contrato ainda está longe de ser assinado.

“O acordo não está fechado, mas sim, eles me chamaram”, afirmou Oldman, que ainda brincou com o fato de estrelar uma série de blockbusters nos últimos três anos. “Planeta dos Macacos, Harry Potter, Batman, Star Wars, quer dizer… caramba”, disse o ator, referindo-se aos seus papéis de Sirius Black, na franquia baseada na obra de J.K. Rowling, Comissário Gordon, na trilogia Batman: O Cavaleiro das Trevas, e comandante Dreyfus na sequência de Planeta Dos Macacos, que estreia em julho nos Estados Unidos.

Carrie Fisher garante Harrison Ford e Mark Hamill em novo ‘Star Wars’

‘Star Wars’ tem roteiro pronto e pode contar com ator de ‘Breaking Bad’

Atores de ‘Guerra nas Estrelas’ farão participação em ‘Big Bang Theory’

Oldman, que também faz o papel do Dr. Dennett Norton no novo Robocop, dirigido pelo brasileiro José Padilha, também não especificou qual papel faria no sétimo episódio de Star Wars, que tem estreia prevista para dezembro de 2015 nos Estados Unidos. Mark Hamill, no papel de Luke Skywalker, Carrie Fisher, como Princesa Leia, e Harrison Ford, Han Solo, são os nomes mais cotados para a sequência.