Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Garota apontada como novo affaire de Justin Bieber seria casada

Jordan Ozuna foi fotografada se divertindo com o cantor em Las Vegas no último dia 16. Porém, ela estaria no meio de um processo de divórcio

A fila andou para Selena Gomez, e, aparentemente, também para Justin Bieber. O cantor foi fotografado, no último dia 16, se divertindo em Las Vegas ao lado da modelo Jordan Ozuna, de 22 anos. O novo affaire de Bieber, porém, tem um pequeno contratempo. Segundo o site Celebuzz, Jordan é casada oficialmente, e estaria no meio de um processo de divórcio.

LEIA TAMBÉM:

LEIA TAMBÉM: Agente quer por Bieber na ‘rehab’

Justin Bieber se envolve em atropelamento de fotógrafo

Flagra de Bieber com Miley foi a gota d’água para Selena

Justin Bieber com seu novo 'affaire', Jordan Ozuna

Justin Bieber com seu novo ‘affaire’, Jordan Ozuna (VEJA)

Quem confirmou o casamento foi a ex-sogra de Jordan, Kim Ozuna, mãe do marido da garota, Daniel. Segundo a mãe, os dois se casaram assim que terminaram a escola, mas o casamento não durou nem dois anos. Agora, eles já estão separados há cerca de um ano, e Jordan estaria tentando ficar famosa em Las Vegas.

As fotos não mostram muita coisa – no entanto, segundo fontes do site E! News, Bieber e Jordan pareciam bastante apaixonados. Ela, inclusive, teria sentado no colo dele enquanto eles se beijavam. De acordo com perfis da garota em redes sociais, antes de conhecer Bieber, ela era garçonete na lanchonete Hooters.

Justin Bieber virá ao Brasil em novembro para fazer dois shows.