Gabriel Leone faz homenagem a Domingos Montagner no teatro

'“Queria dedicar esta semana que eu estive aqui, neste espetáculo, ao meu grande amigo que fez sua passagem', disse o ator

Filho de Domingos Montagner em Velho Chico, novela que acaba de ser substituída por A Lei do Amor na faixa das 9 da Globo, o ator Gabriel Leone aproveitou sua participação especial no musical Wicked, neste fim de semana, para fazer uma homenagem ao colega, morto afogado no rio São Francisco no último dia 15 de setembro. Wicked está em cartaz no teatro Renault.

“Queria dedicar esta semana que eu estive aqui, neste espetáculo, ao meu grande amigo que fez sua passagem, mas que com certeza está olhando por todos os palcos e por todos nós, artistas, Domingos Montagner”, disse, ao fim da peça, para o público.

Em Velho Chico, Gabriel fez o papel de Miguel, um engenheiro agrônomo que descobria ser filho de Santo, o bom agricultor vivido por Domingos Montagner. Em Wicked, ele substituiu Jonatas Faro no papel do Fiyero, apenas neste fim de semana. 

Domingos Montagner se afogou depois de terminar de gravar suas cenas no sertão nordestino. Ele estava acompanhado da amiga Camila Pitanga, seu par romântico no folhetim.