Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Foster the People faz show para agradar fãs no Lollapalooza

Apesar de mostrar qualidade musical, o grupo de Los Angeles deixou a desejar no quesito animação

Mark Foster, líder o grupo Foster The People, começou com um sorriso no rosto de pura satisfação o show nesse fim de tarde do segundo dia do Lollapalooza. O cantor, contudo, esqueceu que o público não era composto apenas de fãs longevos da banda e deixou a desejar na interação e na animação na hora de apresentar os seus hits aos presentes, que se mostravam bastante dispersos.

Leia também:

Calvin Harris rouba a cena no último dia de Lollapalooza

As celebridades no Lollapalooza 2015

Formado em Los Angeles, em 2009, ao lado de Cubbie Fink e Mark Pontius, Foster the People ficou conhecido com o álbum de estreia, ‘Torches’, em 2011, que vendeu mais de 9 milhões de singles ao redor do mundo. Este é o mesmo álbum que lançou os hits ‘Don’t Stop’, ‘Houdini’ e ‘Helena Beat’, todos presentes no show deste domingo e os únicos a animar a plateia.

‘Supermodel’, disco de 2014, também se fez presente no repertório com as mais famosas ‘Pseudologia Fantastica’, que abriu o show, e ‘Are You What You What You Want to Be’, que levou o público a cantar em coro.

Ao contrário do que se esperava, o grande momento em que Foster tocou ‘Pumped Up Kicks’, considerado o hino do ano quando estreou nas rádios, não foi nada inovador. Para muitos que esperavam ouvir ao vivo o sucesso de vendas, a música passou batida por falta de entusiasmo, a não ser daqueles que estavam colados nas grades.