Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Fiuk sobre relação com Fábio Jr: ‘entre trancos e barrancos’

Ator de 'A Força do Querer' também garante que é quem dá conselhos ao pai

Fiuk foi o convidado para tomar café da manhã com Ana Maria Braga no Mais Você desta terça-feira e, mais uma vez, comentou sobre a relação com o pai, o cantor Fábio Jr. “Não sei o que acontece comigo e com ele. Foi entre trancos e barrancos. Acabou sendo tudo mais especial ainda. Os problemas nos aproximam. É de um conhecer o pior do outro e mesmo assim se admirar, acolher”, revelou.

Ana Maria Braga quis saber se foi Fábio Jr. quem ensinou o jovem ator a ser sedutor. “Meu pai sempre me fala: ‘Moleque, na hora que você parar, você para e olha assim’. Tô brincando! Juro que é zoeira! Ele me ensina não os trejeitos, mas me deu educação”, contou Fiuk.

Investigando a relação entre os dois, a apresentadora perguntou quem dava mais conselhos na família, e o ator contou que a situação acaba se invertendo, com ele sendo a voz da razão. “Meu pai é fogo! Não posso te contar tudo! Por que ele fala: ‘Aqui você não fica mais. O que você está fazendo com sua vida? Pai, tá errado isso! Era pra você me ajudar!’ Está tudo invertido.”

Para encerrar, Ana Maria perguntou se Fiuk se achava parecido com Fábio Jr. “Putz, é um s***. Não tem como fugir do negócio. Dá aflição”, respondeu.